Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Novos equipamentos ajudarão no combate aos incêndios florestais no Distrito Federal

Novos equipamentos ajudarão no combate aos incêndios florestais no Distrito Federal

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Diretoria de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, recebeu equipamentos e ferramentas para fortalecer as atividades de prevenção em 2021. Um dos objetivos da autarquia para este ano é superar o bom desempenho de 2020, quando houve redução de 50% no número de focos de incêndio nas Unidades de Conservação e Parques Ecológicos.

A diretoria do órgão recebeu 60 facões com bainha, 60 pás de corte com cabo, 24 machados, 60 enxadões com cabo, 24 enxadas largas com cabo, 12 motosserras, 12 motos podas, 24 roçadeiras 2kw e 12 sopradores. O material recebido, no valor de R$ 197 mil, será utilizado nas unidades de conservação pela brigada florestal para prevenção.

Cada equipamento é essencial para prevenção e combate a incêndios, por isso o investimento é comemorado na autarquia. Os sopradores servem para apagar diretamente as chamas, se tornado um equipamento indispensável para as brigadas. As roçadeiras servem para as aberturas de aceiros mecânicos e manutenções de estradas internas das unidades e parques. Enxadas, enxadões e os facões servem para abrir picadas e estradas.

Fonte: https://revistaincendio.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário