Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Incêndio atinge loja de tecidos e malhas no bairro Antônio Bezerra

Incêndio atinge loja de tecidos e malhas no bairro Antônio Bezerra

Um incêndio atingiu, na tarde deste sábado (27), uma loja de tecidos e malhas localizada na Rua Demétrio de Menezes, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas. Não houve pessoas feridas.

Segundo o a instituição, a situação não se alastrou para os imóveis vizinhos, porém os “moradores das edificações laterais foram evacuados do local”, informou o Corpo de Bombeiros.

As causas que motivaram o fogo ainda são desconhecidas, e serão identificadas depois do laudo realizado pela Perícia Forense, explicou o tenente-coronel Weima de Melo.

Ele afirmou ainda que foi notada uma rachadura na lateral do prédio, mas não soube dizer se ela já existia antes do sinistro acontecer. Uma equipe da Defesa Civil também esteve no local para avaliar se há risco de desabamento.

LOGÍSTICA
Para controlar o fogo, os agentes do Corpo de Bombeiros contaram com o apoio de uma escada Magirus e um caminhão-pipa com um tanque de 10 mil litros.

À reportagem, moradores do entorno relataram que perceberam o fato no fim da tarde deste sábado (27) e, logo após, acionaram a instituição.

BLOQUEIO
Policiais militares também ajudaram na ação, bloqueando a via onde fica o prédio, para facilitar no controle do incêndio.

Testemunhas contaram que o filho do proprietário da loja autorizou que as pessoas quebrassem as portas do andar térreo para tirar alguns tecidos e malhas de dentro do estabelecimento comercial para, assim, evitar que prejuízo fosse ainda maior.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário