Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em serra de Itapipoca

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em serra de Itapipoca
Legenda: O incêndio foi debelado por volta de 23 horas, segundo os bombeiros. Foto: VC Repórter

O Corpo de Bombeiros de Itapipoca combateu um incêndio de grandes proporções registrado na última sexta-feira (25). De acordo com os bombeiros do município, a população acionou a corporação por volta de 17 horas; e às 23 horas eles consideraram o incêndio debelado.

As chamas atingiram uma serra dentro da área urbana do município, em um local onde há casas de vários moradores. Os bombeiros afirmaram que o incêndio se espalhou principalmente pela vegetação, em uma área de difícil acesso, mas que nenhum prejuízo material às casas próximas foi registrado.

“A gente não tem acesso para onde ele (o fogo) estava subindo. A gente estava fazendo o controle na parte de baixo para ele não chegar até as casas. Lá (em cima) não tem como combater, porque não tem como subir nem levar viatura”, declarou o sub-tenente Reis, do Corpo de Bombeiros de Itapipoca.

Um vídeo feito por moradores de Itapipoca mostra as chamas próximo ao Açude da Nação, no Bairro Ladeira. O corpo de bombeiros informou ainda que o incêndio também preocupou moradores de mais dois bairros do município: Jenipapo e Boa Vista.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário