Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Incêndio atinge fábrica de móveis em Forquilha, interior do Ceará

Incêndio atinge fábrica de móveis em Forquilha, interior do Ceará

Um incêndio destruiu o material de uma fábrica de móveis no município de Forquilha, no interior do Ceará. As chamas tiveram início por volta de 21h45m desta segunda-feira (26) e foram debeladas após as 23 horas. Segundo informações dos bombeiros, o fogo causou apenas danos materiais.

Duas viaturas dos bombeiros e um carro-pipa foram utilizados para conter o fogo. Há um depósito de plásticos ao lado da fábrica mas os bombeiros informaram que o incêndio não atingiu o estabelecimento vizinho.

Dentro da fábrica de móveis havia muita madeira e solvente, de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência. A causa do incêndio não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário