Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Prédio na Avenida Abolição sofre incêndio, em Fortaleza

Prédio na Avenida Abolição sofre incêndio, em Fortaleza

Um incêndio atingiu o 17º andar de um prédio na Avenida Abolição, esquina com a Rua Júlio Ibiapina, no bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (30). Ninguém ficou ferido.

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros do Ceará puderam ser vistas no local controlando o fogo. Uma forte fumaça preta pôde ser vista se espalhando pelo local. Segundo uma funcionária do local, o incêndio começou após uma máquina de lavar roupas pegar fogo em um dos apartamentos.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na tarde da última sexta-feira (30) para atender uma ocorrência de incêndio em edificação multifamiliar no bairro Meireles. O fogo foi controlado pela equipe por volta das 17h50.

O incêndio atingiu a cozinha e a sala de um apartamento do 17º andar do prédio. O coordenador de operações do corpo de bombeiros, Capitão Wilson, relatou que a equipe conseguiu evitar que o fogo se propagasse para outros dois quartos da residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, foram acionados dois caminhões de combate a incêndio autobomba e tanque, um caminhão de abastecimento autotanque, um caminhão autoescada mecânica magirus, uma ambulância tipo resgate e um carro comando para combater o incêndio.

Possível curto-circuito
O brigadista Eduardo Tabosa, que esteve no local, relata que moradores do apartamento informaram que deixaram a máquina de lavar roupas ligada e que o incêndio pode ter sido provocado após um curto circuito na tomada. O brigadista, no entanto, afirma que as causas do incêndio só poderão ser afirmadas quando uma vistoria for feita no apartamento.

“Algumas pessoas relataram que poderia ser a máquina que estava ligada. E pela informação de um dos moradores do apartamento, poderia ser a máquina que ficou ligada e teve um curto circuito na tomada. Mas não tem certeza. Necessita que a equipe dos bombeiros façam agora uma inspeção depois de tudo parado, todo o fogo debelado. E agora já parou e está só a fumaça. Eles vão começar agora a fazer a vistoria de todo o material. O apartamento todo foi queimado”, conta.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário