Av. Alberto Craveiro, 1153

Dias Macedo - Fortaleza-CE (85) 3295-2020

WhatsApp Web

Fale com nossa Equipe

Horário de Trabalho

Segunda - Sexta: 7:30-17:30hs

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará pega fogo na BR-135, na Bahia; ninguém se feriu

Ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará pega fogo na BR-135, na Bahia; ninguém se feriu

Um ônibus interestadual que vinha de São Paulo para o Ceará pegou fogo e ficou destruído, na manhã desta sexta-feira (12), na BR-135, em Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia. Ninguém se feriu. Devido ao fato, a via precisou ser interditada às 16h. As informações são do G1.

O motorista informou à equipe do Corpo de Bombeiros que as chamas começaram na parte traseira do veículo, logo após o estouro de um dos pneus.

Bloqueio
Devido ao fato, a rodovia federal precisou ser interditada às 16h, no quilômetro 152, para que a guarnição do pudesse apagar o fogo, de acordo com a instituição.

Legenda: A composição teve que montar várias linhas de mangueira para controlar as chamas ativas e eliminar a grande quantidade de fumaça que se formou na BR-135. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Também segundo o Corpo de Bombeiros, a interdição aconteceu nos dois sentidos da via, tanto para quem vai para Barreiras, quanto para quem segue para Riachão das Neves.

Linhas de mangueira
A composição teve que montar várias linhas de mangueira para controlar as chamas ativas e eliminar a grande quantidade de fumaça que se formou na BR-135.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. Não há detalhes de quantas pessoas estavam no ônibus interestadual.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Inspeção de extintores, Teste Hidrostático, lavagem e empatação, manutenção, recarga de extintores, mangueiras, Porta Corta Fogo, equipamentos de combate a incêndio em Fortaleza, só na EXTINFOGO. Clique aqui e comprove os melhores preços e prazos da cidade.

João Bosco Alexandre

Você deve estar logado para postar um comentário